Loading...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ultimos dias

Pessoal ultimos dias para participar do sorteio das Blogueiras Amigas
sorteio dia 24 fevereiro
para participar é so acessar o link abaixo

19 comentários:

  1. Que fofo seu blog amore! Obrigada pelo carinho e pela visitinha!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha,
    Li seu recadinho de dias ausentes por motivo de saúde. Espero uma breve recuperação e que Deus lhe ilumine, porque você ao que tudo indica é uma excelente pessoa. Que a viagem traga notícias alvissareiras.
    Muitas beijocas da Marú

    ResponderExcluir
  3. oi linda
    obrigada pela visita
    lindo aqui
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Opa, será que já me inscrevi ??
    Vou ver isso aê, rsrs

    bjus 1000 querida !!

    ResponderExcluir
  5. oi
    passando pra deixar um beijinho com carinho
    boa semaninha

    ResponderExcluir
  6. lá!!! adorei seu blog, estou seguindo... me siga também? bjinhos

    http://bypriomm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, depois de muito tempo ausente, pude então vir fazer uma visita para conhecer o seu cantinho e agradecer a visita e as palavras de ano novo. Desejo tudo em dobro para vc. Vejo que também está há alguns dias sem postar e espero sinceramente que seja apenas muito trabalho.
    Estou voltando aos pouquinhos.
    Tudo de bom para você.
    Bjs...Aline Barros.

    ResponderExcluir
  8. Oi, estou visitando blogs e divulgando o trabalho do meu filho.
    Blog, papelaria, boneca digital personalizada,
    é só entrar em contato com ele.
    http://www.sammelodesigns.com/
    Sou artesã e vou adorar receber sua visita no meu blog tbm. http://manancialdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, estou visitando blogs e divulgando o trabalho do meu filho.
    Blog, papelaria, boneca digital personalizada,
    é só entrar em contato com ele.
    http://www.sammelodesigns.com/
    Sou artesã e vou adorar receber sua visita no meu blog tbm. http://manancialdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oi flor!! obrigada por estar seguindo meu blog, estou seguindo o seu tbm..estou organizando meu blog e logo terei novidades..super beijo!!!!liu tasca

    ResponderExcluir
  11. Hola Ana
    He pasado para dearte que tengas una linda semana
    Besitos Victoria

    ResponderExcluir
  12. Querida Aninha,
    Passei algns meses ausente do meu blogito e hj li o seu comentário. Agradeço as palavras de carinho e desejo tudo em dobro para você.
    Vejo que também está há algum tempo sem postar e espero que esteja bem. Quando puder mande notícias.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  13. Olá . vi o seu blog e achei muito interessante .


    Se desejar ver o meu blog clique no Link :

    http://kaminski-loy.blogspot.com.br/

    Gostaria de contar com a sua presença no meu blog

    Poderemos fazer troca de conhecimentos , opiniões etc …

    ResponderExcluir
  14. oi flor!!! ótimo findi pra vc tbm amiga!!! bjo

    ResponderExcluir
  15. oi, parabens pelo seu cantinho, ja virei seguidora, essa dica é legal, no meu tinha e eu nem sabia ai me aisaram, rs tirei na hora, bjs
    Leide
    http://eclafvariedades.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-dos-150-seguidores.html
    http://leideartesecia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-de-inauguracao-do-blog.html

    ResponderExcluir
  16. oi amiga
    obrigada pelo carinho da visita
    tenha uma linda semana
    beijossss

    ResponderExcluir
  17. Que bom que deu notícias. Espero que esteja bem.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  18. Ola.. Vim te fazer uma visita e ja estou te seguindo.. Da uma passadinha no meu, e se gostar, me segue... http://desaemarte.blogspot.com.br/
    Beijos..
    Sucesso..
    Andresa

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga!!!

    Vim visitar e achei muito lindo seu cantinho.
    Seus trabalhos são um encanto,lindos.
    Parabéns!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Venha me conhecer e me segue também,vou amar sua presença e será um prazer ter você lá no meu simples cantinho.
    Com carinho aguardo sua visita!!!
    E tenha uma semana abençoada e uma Feliz Páscoa para você e seus familiares.
    Abraços e fique com Deus!!!
    BEIJOKAS!!!
    Elieze

    http://pinturaselieze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir